Autores do blog

Para adicionar, editar ou remover usuários acesse o menu POSTS.

Você verá uma listagem de usuários existentes no site. Todos esses usuários possuem uma senha de acesso ao painel.
IMPORTANTE: Não remover nem editar o usuário admin, pois é o responsável pela manutenção do site.
Para editar um usuário, clicar sobre ele e todas as informações serão carregadas na tela.
Para remover um usuário, passar o mouse sobre ele e clicar na opção excluir.
Para adicionar um usuário clique no botão superior Adicionar Novo.
Após isso, serão exibida a seguinte tela:
Após isso, basta preencher todos os campos e clicar em Adicionar Novo Usuário.
Algumas observações importantes:
1. O campo Nome de Usuário corresponde ao nome que será usado para fazer login no painel;
2. Clique em Mostrar Senha para poder cadastrar uma nova;
3. Em função, mantenha seleciona a opção Cliente;
4. Adicione Nome e Foto para aparecer ao lado do post quando o usuário fizer uma publicação.
Getting Started
Product Features
Customization
Help