Oi, eu sou a Vivi, COO da Women Leadership!
Que traduzindo pro nosso português básico significa: “braço direito da empresa”.
E eu vim, carinhosamente, mostrar minha vulnerabilidade para vocês neste post.
Num primeiro momento, isso não parece ser algo tão grave. Aposto que você já colocou o seu trabalho em primeiro lugar algumas vezes. Mas 2020 veio como um soco no estômago para me fazer lembrar de… mim.
Mesmo em meio a algumas crises de ansiedade, dúvidas sobre a minha capacidade, uma solidão avassaladora por do isolamento social e uma tristeza profunda, uma luz no fim do túnel apareceu.
Eu participei do primeiro Bootcamp Online Women Leadership e foi transformador.
Foi através do autoconhecimento, esquecido em 2019 e retomado no Bootcamp, que eu tomei coragem para decisões importantes na minha vida. Eu não estava satisfeita, não estava sendo desafiada e principalmente, não estava sendo líder de mim mesma.
Foi fácil? Não, foi dolorido. O que me surpreendeu foi ver tanta mulher incrível na mesma situação e isso foi um gatilho para que eu abraçasse novos caminhos.
Inclusive, fiz questão de fazer parte do projeto com a Isa Quartarolli, me disponibilizei e pulei pra dentro do barco com ela, nesse oceano imenso que ainda temos para descobrir. (talvez tenha sido através de ameaças? pode ser que sim! kkk)
Minha intenção nesse post não é fazer você largar tudo, ok? Sua situação pode ser beeeeem diferente da minha.
Minha intenção é fazer você lembrar de si mesma. Aquela mulher que está aí dentro pedindo atenção e carinho.
Posso te garantir que no Bootcamp Online Women Leadership nós não ficamos na teoria. Rola risada, choro e compartilhamento de experiências. Você entende, realmente, o que significa liderança FEMININA.
Por isso, quero te dar dois conselhos para 2021:
E fica aqui o meu convite para você participar do último Bootcamp Online Women Leadership de 2020. Não adie a transformação que você pode fazer agora! E de quebra, chega em 2021 bem mais preparada.